terça-feira, 6 de março de 2012

Principais diferenças visuais entre as versões S, SV e SL do Nissan Versa

Uma das grandes dificuldades encontradas pelas pessoas que vão até as concessionárias é visualizar as diferenças entre as três versões do Nissan Versa. Isso ocorre porque na maioria das concessionárias está disponível apenas versão SL (top) para test drive. Abaixo temos alguma fotos retiradas do blog Auto Realidade da versão SV (a versão S segue o mesmo visual) comparadas com as fotos da versão SL (clique nas fotos para amplia-las):

Faróis de neblina

S / SV sem faróis de neblina
SL com faróis de neblina

Rodas

S / SV com calotas

SL com rodas de liga leve

Painel

S / SV Painel idêntico ao Nissan March
SL  Painel Fine Vision

Além dessas diferenças existem outras, como a maçaneta interna cromada apenas na versão SL e o porta copos com 2 espaços disponível apenas nas versões SV e SL.

Caso saibam de outras diferenças podem comentar.


22 comentários:

  1. obrigado, eu estava querendo saber as principais diferenças, e o que vc passou foi de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO TAMBÉM DAS INFORMAÇÕES, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Excelente foi de grande ajuda ����

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito satisfeito com a explicaçao

    ResponderExcluir
  5. O meu é SV 2014 e o painel é fine vision.

    ResponderExcluir
  6. Versa e um carro bom...? E o mercado como e...desvalorização?

    ResponderExcluir
  7. Estou contente em ver que este veículo surpreende valeu as dicas sim obrigado

    ResponderExcluir
  8. Curto e grosso. Direto as interrogações. Grato pela objetividade.

    ResponderExcluir
  9. Eu era curioso para saber as diferenças, é vc esclareceu, obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Caramba nota 10 não deixa nenhuma dúvida parabéns

    ResponderExcluir
  11. A versão S não tem vidros elétricos pelo menos o meu não tem , incrível mas são vidros manuais ou seja a macaneta não consigo aceitar isso mas é grande erro sabendo dos opcionais que ele tem

    ResponderExcluir
  12. Satisfeito com suas explicações, obrigado!

    ResponderExcluir
  13. A comparação foi determinante para a minha escolha.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir