sábado, 3 de março de 2012

Apresentação e Objetivos do Versa Notícias

Com o sucesso de vendas do Versa e alguns problemas na logística da Nissan, diversos blogs foram criados para apresentar a opinião dos proprietários sobre o carro e as dificuldades nas entregas. Este blog está sendo criado não para ser apenas mais um no meio de vários outros que já cumprem bem o papel a que se propõem, mas sim para servir em seguimento que ainda não está sendo coberto. O Versa notícias está surgindo com o objetivo de ser um agregador de notícias relacionadas ao Nissan Versa. A idéias central do blog é que ele sirva como ponto central das novidades divulgadas por outros meios na internet, facilitando o acesso a novidades, artigos, dicas e matérias relacionado ao sedan compacto que está mexendo com o mercado.

Ao contrário de muitos que buscam notícias e informações sobre o Versa e que estão passando alguma dificuldade para recebe-lo, eu acabei conseguindo comprar o meu com um prazo de entrega reduzido, devido a desistência de outro comprador na lista de espera. Mas apesar disso, acredito ser minha obrigação ser solidário com os demais compradores que estão ansiosos para receber o seu Versa.

O objetivo deste primeiro post é fazer uma apresentação do blog e falar um pouco sobre a minha compra, porém nos demais, normalmente os textos publicados serão notícias em primeira sobre o Nissan Versa e a própria Nissan. Sendo assim, me permito dizer que ainda falta uma semana para chegar o meu Nissan Versa SV na cor prata. Primeiramente eu havia escolhido branco, mas minha esposa insistia no preto e eu cedi. Porém com a possibilidade de não ter que esperar 60, 90 ou até 120 dias para receber o carro, acabamos aceitando a cor prata. O meu "Versinha" deve ser mais ou menos como este abaixo:


Espero que gostem do blog e que ele sirva para diminuir a minha ansiedade e todos os compradores e interessados no Nissan Versa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário